segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Barfly...confissões

Costumava pensar q o trabalho em bar me levaria às raias do conhecimento e coisas interessantes ( lê-se: música, gente legal, informação por osmose). Ledo engano. A quantidade de malas,
q geralmente são pessoas bastante simpáticas superam, e muito, o numero de pessoas legais q porventura vc possa conhecer na noite.
Quanto a vantagem de se trabalhar à noite, em se trocar a noite pelo dia, ocorre um outro engano, geralmente um profissional da "barra" vai se alavancar pra casa às cinco da manhã. Num primeiro momento isso não é nada romântico.
Agora o q eu tenho pra dizer é q estou formulando esse blog ainda e q tenho alguns toques e histórias pra passar pra galera( quem não se lembra do cheiro do ralo, estrelado por selton mello, em q ele dizia q todo objeto tem uma história...).
Minha idéia é causar dúvidas. Muito mais q esclarecimentos.
Quero falar sobre o universo q cerca o profissional de bar com todas as suas roubadas.
Sem ser necessariamente um simples objeto de fazer drinks.
Até breve!

Um comentário: